top of page

Não tem problema ser blogueirinha



Já contei no insta do moda comunica, que comecei a escrever em meu blog de moda com 16 anos, na época o assunto principal era moda, tendências e dicas de estilo, mas eu morria de vergonha quando algum "amigo" começava a me zoar dizendo que era "bloguerinha" e esse motivo me fez desistir do blog, e da minha carreira de produtora de conteúdo (na época nem existia essa expressão)


Se na época eu tivesse estudado, como estudo hoje, tivesse investido nessa carreira, Deus sabe onde estaria! Mas são águas passadas, não vivemos de passado, por isso quero deixar esse recado para você! NÃO DESISTA, mesmo que zombem de qualquer trabalho que faça na internet é importante falar com sua audiência para gerar influência! ✨ Falar em vídeos seja em stories, youtube, igtv ou em qualquer canal, é importante humanizar sua marca para criar influência. Não tem problema ser "bloguerinha" até porque elas ganham muito mais que um médico ou engenheiro.


Na hora de falar para a câmera, crie um roteiro, dessa forma você vai se sentir mais segura, e vai conseguir falar com mais segurança e propriedade.


E leve com você uma coisa não tem problema ser "bloguerinha" até porque elas ganham muito mais que um médico ou engenheiro. Vergonha é deixar de crescer por vergonha!

48 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page