top of page

4 Razões para produzir conteúdos diários para sua marca de moda



Para que novos consumidores conheçam a sua loja, é necessário produzir conteúdos para sua marca de moda. Novos clientes vão buscar informações da sua empresa na internet, consequentemente procuram nas redes sociais, se isso já não é razão suficiente para trabalhar em suas redes sociais neste artigo vou te dar 4 razões para produzir conteúdos diários, depois de lê-las jamais vai deixar de postar um dia sequer.

Hello fashion amigo, se você está lendo esse post é porque provavelmente tem algum envolvimento com uma marca de moda ou está buscando o porque é necessário postar conteúdos diários.


Com as redes sociais, comunicar qualquer tipo de produto, se transformou em uma verdadeira arte! Antes o consumidor assistia a propaganda de TV ou via alguma propaganda impressa, ia até ao estabelecimento físico e comprava o produto, mas sabemos que agora não é mais assim que acontece.


Para que novos clientes conheçam a sua loja, eles vão buscar informações sobre sua empresa, no mundo paralelo da internet, logo após isso vem a busca nas redes sociais, vamos supor que ele não te encontre em nenhum desses canais, o que acontece? Você perde um possível cliente!


Nesse post vou te dar 4 razões para produzir conteúdo diários para sua marca! Depois de lê-las não vai ficar um dia sequer sem postar!


1. Quem não é visto não é lembrado


Quanto mais barulho você faz, mais vai chegando gente, já ouviu essa frase?

O que quero dizer, que quanto mais posta, mais você e sua marca serão conhecidos e consequente novas pessoas vão chegando! Além do que, quanto mais conteúdo, mais interações, e dessa forma o algoritmo te ajuda a aumentar seu alcance.


2. Ninguém vai comprar seu produto se não mostrá-lo


Hoje as redes sociais é o grande canal para você mostrar para o que veio ao mundo, qual é o seu produto, o que vende, como entrega, qual é estilo das suas roupas. Tudo isso deve ser comunicado constantemente, através do seu conteúdo, para que o seguidor que te acompanha tenha desejo de se tornar um cliente.


3. Sua maior chance de criar conexão


A internet é um canal incrível para que você crie conexão com seus clientes, com o conteúdo certo, transforme seguidores em fãs e assim advogados da marca. Criar laços é fortalecer a comunidade, uma chance que só as redes sociais podem te dar!


4. O mercado de moda é totalmente visual


Outro ponto importante, é o fato de o produto de moda ser totalmente visual, o consumidor sente desejo em sempre ver novidades, analisar possibilidades de combinações, ou ocasiões que determinada peça cabe! Mostrar boas imagens, que favorecem o produto e chamam atenção do cliente é 60% da sua venda!


E aí está convencido de produzir conteúdos diários, mas não sabe como?

Leia este artigo 7 dicas de conteúdo para marcas de moda e comece a produzir hoje!







154 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page